Um Advogado Correspondente São Caetano do Sul é aquele que presta serviços para outros advogados ou escritórios, quando estes precisam realizar diligencias em outras comarcas.
O Advogado Correspondente São Caetano do Sul pode ser contratado tanto para serviços mais simples, como obtenção de cópias e distribuição de carta precatória, até para os mais complexos, como audiências. Muitas vezes, a diligência é em caráter emergencial: o profissional pode contratar um correspondente para uma diligência relativamente rápida, como retirar fotocópias de páginas de um processo, que deve ser feita com a maior urgência.
Por outro lado, em uma audiência que se realizará numa comarca distante, os advogados podem contratar um correspondente jurídico e municiá-lo com as informações e documentos necessários para que ele possa realizá-la com sucesso.
Seja para obter cópias de um processo ou distribuir uma carta precatória ou ainda realizar uma audiência, o Advogado Correspondente São Caetano do Sul costuma ser muito procurado.
Isto porque garante um trabalho mais ágil e até econômico muitas vezes, para não ter que deslocar um advogado só para isso.
O contratante, por sua vez, poderá ter ganhos em agilidade e, principalmente, em economia. Afinal, ao invés de utilizar os recursos do escritório com o transporte dos advogados até o local da diligência, sai muito mais em conta contratar os serviços de um Advogado Correspondente São Caetano do Sul que já atue na região.
O escritório Santos, Polido & Advogados Associados conta com uma experiencia de mais de 30 anos de profissão, onde ética e respeito são nossa base para atender de um modo melhor e individual cada cliente.
Se você precisa de um advogado correspondente São Caetano do Sul, entre em contato.
Remover o nome como sócio do contrato social da empresa NÃO isenta a pessoa da…
A 3ª turma do STJ manteve acórdão que determinou a uma operadora de plano de saúde a…
Para a 5ª Turma, a pandemia não autoriza essa modalidade de rescisão.
Justiça deu ganho de causa a uma empregada de 70 anos que foi obrigada a…
As instituições financeiras são obrigadas a fornecer aos clientes com deficiência visual contratos em braille.
A produção de prova pericial é indispensável para avaliar se a enfermidade se desenvolveu por…