Não é fácil escolher um bom advogado São Caetano. Quem não deseja ter o melhor advogado?
A escolha de um bom advogado pode significar maiores chances de obter êxito em um processo ou uma negociação.
Mas qual critério utilizar para fazer esta busca? Alguns deles são:
Registro profissional: quando for procurar um advogado você deve verificar se o mesmo possui um registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), pois somente os que possuem este registro estão aptos para exercerem a advocacia.
Experiencia: O tempo de experiencia na profissão, assim como especializações e cursos são um diferencial na hora da escolha de um bom advogado.
Qualificações: na hora de procurar um advogado é fundamental que você veja se ele é especializado na aera que precisará atuar. Um advogado especializado tem maior familiaridade com as leis, audiências e julgamentos do tema.
Recomendações: obter recomendações do seu advogado trará maior confiança e paz na hora de contrata-lo. Procure se informar na internet, com amigos e familiares sobre os serviços advocatícios prestados por ele.
Bom atendimento: Comprometimento é a palavra chave para que o cliente tenha um bom atendimento. Há inúmeros casos de advogados que “abandonam” o processo ou caso no meio do caminho.
Opte sempre por aquele que ofereça o melhor atendimento, lhe deixe a vontade para falar e compreenda o seu caso.
Boas instalações: uma boa recepção e um escritório organizado com uma equipe motivada e comprometida reflete o tipo de profissional é que você está contratando.
Nosso escritório Santos, Polido & Advogados Associados conta todos estes requisitos para lhe oferecer a melhor assessoria empresarial e jurídica.
Aqui você encontra advogado São Caetano devidamente registrado no órgão competente, com ótimas qualificações e experiencias, para fornecer um bom atendimento e suas instalações própria e moderna, atendendo cada cliente de forma individual.
Agende um horário com nossa equipe e veja como podemos te ajudar na melhor orientação ao seu caso.
Remover o nome como sócio do contrato social da empresa NÃO isenta a pessoa da…
A 3ª turma do STJ manteve acórdão que determinou a uma operadora de plano de saúde a…
Para a 5ª Turma, a pandemia não autoriza essa modalidade de rescisão.
Justiça deu ganho de causa a uma empregada de 70 anos que foi obrigada a…
As instituições financeiras são obrigadas a fornecer aos clientes com deficiência visual contratos em braille.
A produção de prova pericial é indispensável para avaliar se a enfermidade se desenvolveu por…