Com mais de 30 anos de experiência, o escritório Santos, Polido $ Advogados Associados alcançou credibilidade no meio jurídico como advogado trabalhista em São Caetano do Sul.
Atuando em diversas aéreas: Tributário, assessoria e consultoria empresarial, Direito Bancário, Direito do consumidor, Direito de Família e gestão financeira nosso escritório tem conseguido solucionar problemas em vários âmbitos do direito.
Com um atendimento dinâmico, personalizado e moderno, nosso escritório oferece serviços na área trabalhista, tanto na forma preventiva quanto na forma judicial.
A advocacia preventiva é importante no mundo corporativo porque procura estabelecer instrumentos e medidas para prevenir multas ou processos judiciais.
Já a atuação judicial é quando se procura um advogado com a expertise necessária em direito do trabalho em que deverá atuar perante a Justiça do Trabalho para resolver algum tipo de litigio.
Horas extras, acúmulo de função, desvio de função, equiparação salarial, vínculo empregatício, diferenças de depósitos do FGTS, aviso prévio, prevenção de acidentes de trabalho, responsabilidade solidária, responsabilidade subsidiária, audiências trabalhistas são algumas das causas mais comuns dentro do direito trabalhista.
Nosso campo de atuação abrange, ainda, a negociação coletiva com os Sindicatos, a fim de promover um bom relacionamento com tais entidades.
Seja para o reclamante ou reclamada temos profissionais preparados para prestar o melhor servido de advocacia dentro da aérea trabalhista e obter êxito.
Com a dinâmica do direito e a complexidade do direito do trabalho é fundamental que um advogado trabalhista seja consultado para obter melhores decisões em casos concretos, tanto para empregadores quanto para o empregado.
Remover o nome como sócio do contrato social da empresa NÃO isenta a pessoa da…
A 3ª turma do STJ manteve acórdão que determinou a uma operadora de plano de saúde a…
Para a 5ª Turma, a pandemia não autoriza essa modalidade de rescisão.
Justiça deu ganho de causa a uma empregada de 70 anos que foi obrigada a…
As instituições financeiras são obrigadas a fornecer aos clientes com deficiência visual contratos em braille.
A produção de prova pericial é indispensável para avaliar se a enfermidade se desenvolveu por…