Foi publicado no DJe/SP desta terça-feira, 13, comunicado informando sobre a suspensão, em 12 e 13/8, dos prazos processuais de 1ª e 2ª instância do TJ/SP. Segundo o texto, a alteração se deu devido a problemas de ordem técnica na rede interna do Tribunal.
Essa não é a primeira vez que o tribunal bandeirante sofre com problemas técnicos. Recentemente, o comunicado 381/13 suspendeu os prazos de 31/7 a 5/8, pelo mesmo motivo. Na ocasião, o TJ informou que o problema “foi completamente sanado”.
______________
COMUNICADO Nº 390/2013
O Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo COMUNICA a suspensão dos prazos processuais no Foro Judicial de 1ª e 2ª Instâncias do Estado e na Secretaria do Tribunal de Justiça nos dias 12 e 13 agosto de 2013, devido a problemas de ordem técnica na rede interna do Datacenter do Tribunal, que tem apresentado intermitências e vem ocasionando lentidão generalizada no acesso a todas as aplicações e serviços para os usuários internos em todo o Estado.
Lamenta, outrossim, os transtornos causados ao jurisdicionado, imputáveis à necessidade de se implementarem profundas alterações nos atuais sistemas de informática.
Fonte: migalhas
Remover o nome como sócio do contrato social da empresa NÃO isenta a pessoa da…
A 3ª turma do STJ manteve acórdão que determinou a uma operadora de plano de saúde a…
Para a 5ª Turma, a pandemia não autoriza essa modalidade de rescisão.
Justiça deu ganho de causa a uma empregada de 70 anos que foi obrigada a…
As instituições financeiras são obrigadas a fornecer aos clientes com deficiência visual contratos em braille.
A produção de prova pericial é indispensável para avaliar se a enfermidade se desenvolveu por…